Desejo trocar produto(s) com defeitos.

 

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 15 dias após o recebimento da mercadoria.

 

O cliente deverá enviar um e-mail para “[email protected]" com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

 

E-mail de cadastro;

 

Número do pedido;

 

Motivo da troca.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um novo produto, vale compras ou o estorno do pagamento (pelo mesmo meio escolhido para pagamento).

 

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

 

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

 

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

 

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.​


 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

 

O cliente deverá enviar um e-mail para “atendimento@kihair.com.br” com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

 

E-mail de cadastro;

 

Número do pedido;

 

Motivo da devolução.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.

 

IMPORTANTE: a desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.

 

Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente pelo produto será estornado.

 

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.

 

Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

Obs: caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja, com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.

 

 

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor